Fortaleça e agregue valor a gestão, com processos e soluções sustentáveis. Serviços Contato Desenvolva uma organização de alta performance e times de alto desempenho. Saiba mais Contato Maior competitividade com resultados de classe mundial em supply chain e operações industriais. Supply CHain Operações industriais

Consultoria em gestão de supply chain e operações industriais.

Gestão de Custos

Redução de custos operacionais, Projetos de Produtividade | E2E, Orçamento Base Zero.

Saiba mais

Gestão de Operações

Programas de Melhoria Contínua, Diagnósticos de Performance, Gestão de Objetivos e Resultados, Gestão de Ativos, Plano Diretor.

Saiba mais

Supply Chain

Gestão da Capacidade Produtiva, Gestão de Inventários, Gestão Logística, Implementação IBP | S&OP, Planejamento da Produção.

Saiba mais

Gestão do Conhecimento

Organização de Alta Performance, Times de Alta Performance, Capacitação e Treinamento.

Saiba mais

SOLUÇÕES QUE MAXIMIZAM RESULTADOS


Expertise nas áreas de supply chain, operações industriais e programas de melhoria contínua. A OI Consulting, oferece metodologia robusta, processos sustentáveis e ferramentas simples, maximizando a utilização do capital investido, gerando melhores resultados operacionais e aumento da competitividade.

Contato

Profissionais com experiência global e vivência prática

Tendo atuado na liderança de projetos com equipes multidisciplinares, em diferentes culturas e modelos de negócio B2C e B2B.

Consultoria
Taylor Made

Ajustada à cultura e necessidade de sua empresa e com foco na obtenção de soluções práticas, duradouras e acessíveis.

Metodologia
robusta

Processos e ferramentas simples e sustentáveis, com foco na geração de resultados e de valor para o cliente, consumidores e ao negócio com aumento de competitividade.

Cultura de alto desempenho

Foco em desenvolvimento de uma cultura de melhoria contínua, através do desenvolvimento das pessoas com 100% de envolvimento organizacional e cultura de Zero Perdas.

Nossa Filosofia E valores

1

Agregar Valor

Buscamos estabelecer altos padrões de excelência objetivando atingir resultados de classe mundial de maneira sustentável.

3

Integridade

Utilizamos elevados
padrões de governança.
Atuamos de forma transparente, identificando as melhores soluções para os nossos clientes.

4

Respeito

Respeitamos todas as pessoas e a diversidade. Promovemos um ambiente desafiador e inclusivo, onde todos aprendem e participam.

2

Pragmatismo

Estabelecemos uma cultura de ZERO perdas, através de processos simples e efetivos, para eliminar atividades que não agregam valor.




5

Empreendedorismo

Agimos como parceiros de negócio. Sendo proativos, estabelecendo prioridades, com senso de urgência, atitude e pensamento de dono.

Sobre Nós

Gestão com inteligência, resultados de excelência.

Conhecemos na prática, como planejar, executar e obter resultados mensuráveis e consistentes, estabelecendo processos testados e calibrados pela nossa experiência, de forma simples e efetiva, com envolvimento de todos, buscando sempre a melhor solução para nossos parceiros.


Saiba Mais

Experiência COmprovada

Atuação em companhias multinacionais, no desenvolvimento de projetos na América Latina, Norte América e países da Europa e Ásia.

  • Alimentos
  • Bebidas
  • Consultoria
  • Embalagens
  • Farmacêutico
  • Químico
  • Engenharia
  • Higiene e Limpeza